terça-feira, 27 de outubro de 2009

FAT abre inscrições para vestibular de verão

Estão abertas até o dia 24 de novembro as inscrições para o vestibular de verão da Faculdade Anglicana de Tapejara, para o curso de Administração. A prova será aplicada no dia 28 de Novembro, sábado.
A área de Administração é considerada a área que mais emprega no país e uma das que melhor remunera os seus profissionais. Na atual conjuntura econômica do Brasil, o mercado de trabalho para administradores está crescendo. Grandes companhias estão ampliando seus quadros de funcionários, e as empresas familiares se profissionalizando e buscando candidatos com boa formação para fazer parte de seus quadros. “Isso se observa como efeito do crescimento da economia, as empresas tem necessidade e melhores condições de investir em recursos humanos”, diz o coordenador do curso, o administrador Mauro Brandão. Como a atuação do administrador é muito diversificada, esse profissional é procurado por todo tipo de empresa (fabril, comercial, serviços, agronegócio) e de praticamente todas as áreas. Segundo o Conselho Federal de Administração, o setor de serviços é o que mais oferece oportunidades de trabalho, especialmente consultorias, empresas do setor de turismo e lazer e instituições de ensino e educação. O coordenador do curso salienta que, além disso, o acadêmico ganha formação para abrir o seu próprio negócio. “Na FAT a ênfase do curso é no empreendedorismo, e isso é fundamental para uma carreira de sucesso”.
O curso: O curso da FAT é totalmente presencial, focado no desenvolvimento de profissionais para o mercado empresarial. Tem duração de 8 semestres, noturno. As inscrições podem ser feitas na FAT ou pelo site www.fatrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário