sexta-feira, 22 de junho de 2012


A Administração Municipal de Água Santa e representantes da empresa Bolognesi, empreiteira responsável pela obra de ligação asfáltica na RS 428 que liga Água Santa a BR 285, estiveram na quarta-feira (13), em audiência na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística.


Reunidos com Claudemir Bragagnolo, secretário adjunto de Infraestrutura e Logística, a comitiva composta pelo prefeito Municipal Antônio Alfredo de Souza, pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores Adroaldo Favaretto e pelo secretário de Administração Orlem Cesar Peruzzo, juntamente com Denis Benedetti e Luis Otoni, representantes da empresa Bolognesi, responsável pela obra, buscou informações a respeito do cronograma de pagamento e do fornecimento de materiais por parte do DAER para a realização da obra.

Após a audiência, os representantes da empresa Bolognesi se disseram satisfeitos com a posição dada pelo secretário adjunto e informaram que a obra terá seu andamento normal, iniciando imediatamente o tratamento superficial (última camada) com o objetivo de que a mesma esteja concluída no menor espaço de tempo possível.

O prefeito de Água Santa, Antônio Alfredo de Souza (Nico), declarou-se satisfeito com a notícia, dizendo que “é compensador para nós aguassantenses saber que a realização de um sonho se aproxima, sonho este que toda a comunidade compartilha há muitos anos. Nosso município espera há muito tempo por esta ligação asfáltica a qual com certeza irá aumentar o desenvolvimento e a qualidade de vida de nossa população”. Finalizando, agradeceu a atenção que a Secretaria de Infraestrutura e Logística tem dispensado à obra de asfaltamento da rodovia RS 428.

Nenhum comentário:

Postar um comentário