sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tapejarense é campeão brasileiro de Kickboxing

Uma conquista para ficar na história. O tapejarense Ismael Scariott é campeão brasileiro de kickboxing. Na competição realizada de 07 a 10 de junho no Ginásio Waldemar Baltkaukskas, na cidade de Piracicaba (SP), Ismael não deu chances aos adversários, venceu todas as suas lutas e subiu no ponto mais alto do pódio.


A inédita conquista para o lutador tapejarense, que é professor na Academia Corpo Sólido, foi algo impressionante. Ismael superou atletas de grandes centros, como Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo o novo campeão brasileiro de kickboxing, “não basta só treino, é preciso estar com o psicológico bem preparado para este tipo de competição. Corpo e mente em sincronia, pois são quatro dias de competições acirradas para conseguir o título”, disse .

O Campeonato Brasileiro reúne os melhores atletas do país. Foi uma competição de alto nível. Feliz com o título, o tapejarense agradece aos patrocinadores: Frilley, Perfect Health, Super Central, Engenharia Caselani, M’Lev, Farol e Farmabem.

1º lugar em Rústica

Adepto às competições, Ismael participou no domingo, 17, do Campeonato Municipal de Corrida de Rua em Passo Fundo. Trouxe para Tapejara mais um troféu, de 1º lugar na categoria B. A prova com percurso de 8 km reuniu mais de 100 atletas inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário