sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coprel apresenta investimentos aos cooperantes de Tapejara

Para discutir assuntos como distribuição, investimentos e qualidade de energia com os cooperantes de toda a sua área de atuação, a Coprel realiza reuniões nos municípios, aproximando a cooperativa com as comunidades e facilitando a participação dos cooperantes nas decisões importantes da Coprel. No dia 20 de novembro, o município de Tapejara recebeu a Coprel para a reunião com os cooperantes, realizada no Centro Cultural durante a tarde. 110 cooperantes acompanharam a apresentação dos investimentos realizados no município nos últimos anos, além dos indicadores técnicos, sociais e econômicos da Coprel.

O Presidente Jânio Vital Stefanello falou sobre os investimentos em Tapejara, que, de 2008 até agora, ultrapassam 4 milhões de reais. Outro assunto que mereceu destaque foi a qualidade de energia fornecida ao município, que possui um dos melhores índices de DEC – Duração Equivalente de Interrupção por Cooperante e FEC – Frequência de Interrupção por Cooperante. Os investimentos realizados nos últimos anos garantem uma incidência menor de desligamentos não programados na região.

Diversas lideranças do município acompanharam a reunião: Elso Scariot, vice-presidente da Coprel e também cooperante de Tapejara; Edmilson Piton, secretário de agricultura; Mario Antonio Maurina, Presidente do Sicredi Altos da Serra; Douglas Zanandrea, Gerente do Sicredi; Moises Moro, Presidente do Sindicato Rural; Jussara de Mello, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ainda o Prefeito Seger Luiz Menegaz, que destacou em seu pronunciamento o trabalho da cooperativa no município, incluindo o atendimento da área industrial de Tapejara, cujas indústrias contam com a energia da Coprel.

Os cooperantes também escolheram os líderes para representar o município pelos próximos 4 anos, compondo o Conselho Consultivo de Tapejara. Adagir Coronetti e Vicente Favaretto foram eleitos conselheiros titulares, e Cláudio Girardi, suplente. A Coprel agradece ao cooperante Diniz Fontana por ter participado do Conselho Consultivo da Coprel.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário