terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novo gerente assume a Caixa Econômica Federal de Tapejara


A nova gerência da Caixa Econômica Federal, agência de Tapejara, tomou posse no dia 07/08, o gerente Nelson Tonon, em substituição a Menachem Savi Rudnitzki, que atuava desde janeiro deste ano e que gerenciará agora a agência de Marau.
A recepção ao novo gerente, contou com a participação do superintendente Regional, Ruben Valter Grams e do gerente Regional de negócios, Paulo César de Lima, além de autoridades Municipais, empresários e a equipe da agência bancária.
Nelson Tonon, natural de Machadinho ingressou na Caixa em 1983 iniciando suas atividades na agência de Lagoa Vermelha, atuando também nas agências Passo Fundo e Sananduva.
A rede Caixa de Tapejara é composta de 1 agência, 1 casa lotérica, 3 correspondentes não lotéricos (desses, 2 com equipamentos Caixa Aqui e 1 somente negociais), além de 2 postos de atendimento bancário. A agência do município atende ainda a mais 4 municípios, Água Santa, Charrua, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro, totalizando aproximadamente 40 mil habitantes.
Na oportunidade, Ruben Valter Grams, destacou a parceria e os auxílios que a Caixa Econômica Federal disponibiliza aos municípios, dando ênfase ao projeto Minha casa Minha Vida, projeto do Governo Federal em parceria com a Caixa e os municípios, que estará em andamento em breve e beneficiará inúmeras pessoas que sonham com a casa própria.
O novo gerente Nelson, falou da grande oportunidade que para ele será gerenciar uma unidade da Caixa em uma cidade com grande desenvolvimento como Tapejara. Após sua posse, realizou uma reunião de trabalho com a equipe e visitas a cidade.

Foto: Flávia de Oliveira
Legenda: Autoridades prestigiam posse de Novo Gerente da Caixa
Por: Flávia de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário