segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Empossada diretoria da OAB Tapejara


A solenidade de posse da OAB Tapejara foi realizada na quarta-feira, 16/12, no Clube Comercial, Sidney Teixeira, foi eleito a um mês presidente da entidade para o triênio 2010-2012.
Estiveram presentes a juíza, Lílian Bozza Pianezzolla, o promotor Marcio Schenatto, o presidente que entregou o cargo, Neuri Coser, o presidente empossado, Sidney Teixeira, o prefeito Seger Menegaz, presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Bertoglio, presidente do Hospital Santo Antonio, Sirinei Panizzon e advogados ligados a entidade.
Neuri Coser realizou a prestação de contas de suas duas gestões frente da entidade2004-2009) e relatou fatos importantes para a categoria como a aquisição da sede da OAB em setembro de 2006.
Nos pronunciamentos das demais autoridades foi destacada a importância da entidade para a comunidade e dos serviços prestados pelos profissionais, a juíza Lílian Pianezzolla fez referência ao auxilio da entidade na conquista para viabilizar a construção do novo Fórum da Comarca que iniciará em janeiro de 2010, já p promotor, Marcio Schenatto, informou que assim que for disponibilizado terreno a Promotoria também terá nova sede, que já está sendo planejada pelo Ministério Público, garantindo assim a melhoria no atendimento a população.
Sidney Teixeira apresentou a sua diretoria, como vice-presidente, Cláudio Biasi, secretária, Maria Dallagasperina, secretário executivo, Ronaldo Fiorentin e tesoureiro, Sirinei Panizzon. Destacou a continuidade da parceria com o judiciário, citando a implantação do PGQJ (Plano de Gestão pela Qualidade do Judiciário), e agir em defesa aos interesses da categoria e na valorização dos profissionais diante da comunidade.
Foto: Janine de Oliveira
Legenda: Sidney Teixeira assina ata de posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário