sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lions Clube Tapejara recebe visita de Governador Ld7


O Lions Clube Tapejara recebeu a visita do governador do Ld7, Joaquim Côrrea dos Santos Rocha e sua esposa Dilá Costa Santos Rocha, na sexta-feira, 04/12.
No jantar comemorativo estiveram presentes, a presidente do Lions Clube Sananduva, Rosita Regnini, presidente licenciada do Lions Tapejara, Maria Basso, presidente interino, Valdir Tamanho, prefeito Municipal Seger Menegaz, presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Bertoglio, representantes de entidades e empresários.
Nos pronunciamentos, Maria Basso, explanou sobre os projetos que estão sendo realizados pela entidade tapejarense e sobre o projeto de ser sede da Convenção Distrital com data prevista para 24/04 do próximo ano.
A entidade de atuação internacional conta atualmente com 45.410 unidades e aproximadamente 1 milhão de associados, presente em 243 países, cuja principal atividade é o serviços prestados a comunidade.
Segundo salientou Seger Menegaz, “a entidade é muito atuante em Tapejara, pois mobiliza a comunidade nas suas campanhas sociais algumas delas já tradicionais”.
Durante a instrução leonística o governador, Joaquim Rocha, falou sobre a importância das duas entidades LEO e Lions na sociedade e para os indivíduos no que tange o crescimento pessoal, profissional e na ajuda à comunidade, favorecendo assim o desenvolvimento de todos os envolvidos. Realizou a entrega de prêmios e troféus para alguns membros da entidade.
Valdir Tamanho enfatizou a importância do evento que será realizado em abril de 2010 com programação de atividades onde está estimada a presença de 600 membros convencionais de aproximadamente 72 municípios.
Foto: Janine de Oliveira
Legenda: Presidência do Lions e casal Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário