sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Emater promoveu Seminário Regional


A Emater/RS - Ascar de Tapejara promoveu na quinta-feira, 12/11 Seminário Regional de Bem Estar Social, no Centro Cultural de Tapejara.
Estiveram presentes no evento representantes de unidades da Emater de 58 municípios da região, a chefe do escritório Municpal da Emater Tapejara, Rosângela Dallagasperina, o prefeito de Tapejara Seger Menegaz, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vilmar Merotto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara, Adagir Coronetti, vereadores Cledi Hanel e Inézio Cadore e representantes de entidades.
Durante o seminário houve apresentações artísticas pelas crianças do Projeto Segundo Tempo, palestra com o empresário presidente do grupo Bom Gosto, Wilson Zanatta, com o tema Empreendedorismo. Zanatta relatou aspectos importantes da sua trajetória que o levaram através de sua visão para o agronegócio, “no início da empresa a ajuda da Emater foi muito importante para a Bom Gosto” – destacou Wilson Zanatta.
Dentre as demais atividades do seminário houve a apresentação de uma peça teatral sobre o trabalho da Emater, palestra sobre o Papel do Extensionista Social e Rural e visita a uma empresa tapejarense.
Foto: Janine de Oliveira
Legenda:Zanatta relata sua trajetória no agronegócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário