sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Preso Traficante em Tapejara


A Brigada Militar de Tapejara em apoio a Guarnição da Brigada Militar de Água Santa, no dia 13/11, às 21h, foi solicitado para abordagem de um veículo VW Gol de cor branca, o qual saiu do interior de um mato, localizado na estrada de acesso ao município de Água Santa. O condutor deste veículo, ao ver a presença da viatura da brigada de Água Santa, arremessou o veiculo para cima do policial, vindo a atingir a lateral da viatura, fugindo do local, sendo abordado logo em seguida.
Ao fazer revista pessoal no condutor do veiculo identificado por Orlei José de Quadros, mais conhecido como Pequeno, 30 anos, a BM encontrou R$ 645 em dinheiro e mais dois cheques no valor total de R$ 790. Ao verificar junto ao mato onde o condutor estava, foi encontrado um tijolo prensado de uma erva esverdeada com cheiro e características a maconha pesando aproximadamente 935 gramas e mais 50 gramas de cocaína.
Mediante os fatos, o veiculo, o condutor e a droga foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Tapejara, sendo logo em seguida o acusado conduzido ao Presídio Regional de Getulio Vargas, onde ficara a disposição da justiça.
Conforme informações esta foi a maior apreensão de cocaína realizada pela BM nos últimos anos.
Foto: Divulgação
Legendas: Grande quantidade de dinheiro e drogas é encontrada com traficante

Nenhum comentário:

Postar um comentário