sexta-feira, 13 de novembro de 2009

JCI Tapejara: Planejamento 2010

A JCI Tapejara realizou no sábado, 08/11, a oficina para Revisão do Planejamento Estratégico e o planejamento para 2010, com os instrutores da JCI Brasil Ezequiel da Rosa (JCI Carazinho) e Moacir da Silva Junior (JCI Passo Fundo).
Durante a oficina foram avaliados os projetos realizados no ano e discussão sobre os projetos que serão organizados pela entidade, dentre os destacados pelos membros, foram: Oratória nas Escolas, Oratória e Debate internos, O Futuro em nossas mãos, JCI Tapejara 30 anos, Jantando com a Sorte e Mantenedores.
Segundo a presidente 2010, que tomará posse no dia 05/12, Adriana Sachetti, “esse é um momento importante para a revisão das atividades, serve como ferramenta na elaboração e condução das ações da JCI”.
A próxima etapa do planejamento para 2010 será uma reunião com os integrantes do conselho Diretor para a planificação dos projetos.


Projeto Jantando com a Sorte
Em parceria com a S.E.R.C. Funil e a Apae, será realizado o jantar bingo na sexta-feira, 27/11, na sede da S.E.R.C. Funil, o lucro da copa será destinado a Apae, segundo uma das coordenadoras do projeto, Josiane Gregoletti, “o Projeto Jantando com a Sorte acontece há mais de 10 anos em Tapejara, esta será a 8ª edição da parceria com o Funil. Dentre os objetivos está a capacitação dos membros através da participação e sua colaboração durante o evento, despertar o espírito de equipe e principalmente a liderança, cuja palavra é tão destacada quando falamos em JCI”.
Durante o evento ainda serão distribuídas mudas de árvores nativas pelo projeto - O Futuro em Nossas Mãos – em parceria com o Departamento do Meio Ambiente de Tapejara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário