sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Real Indústria de Embalagens: investindo em qualidade e eficiência


A Empresa Real Indústria de Embalagens Ltda, do proprietário Jovir José Rebelatto, foi fundada em 24/08/2005, iniciou as atividades em 03/10/2005, quando adquiriu a Padrão Indústria de Embalagens Ltda.
“A partir de 2006, iniciamos uma nova face na empresa, adquirimos uma Máquina Impressora flexografia bicolor nova, mudando com isso radicalmente o processo de produção na empresa, pois até então o processo era feito manualmente e o corte em serra” – relembrou Jovir.
Com isso a produção se tornou mais eficiente o que aumentou a demanda pelo produto o que levou a contratação de dois vendedores externos e a necessidade de novas instalações e em 2008 foi construído prédio de 1.446 m² no Distrito Industrial de Tapejara, também foi adquirido um caminhão Mercedez Benz 712 C utilizado na entrega de produtos.
Neste ano a aquisição de duas novas máquinas, uma coladeira semi automática e uma enfardadeira para reciclagem do papel aparas (restos) marcou a excelência nos serviços prestados aumentando a qualidade e rapidez nas entregas.
A Real Indústria de Embalagens produz caixas de papelão, embalagens de papel para produtos alimentícios voltados para tele-entregas e para padarias e confeitarias se destaca no mercado pela qualidade, rapidez nas entregas e condições de pagamento. Pretende ampliar o atendimento e a infraestrutura se consolidando como empresa modelo no setor.
Foto: Rodinei Agostini
Legenda: Fachada da empresa no Distrito Industrial de Tapejara

Nenhum comentário:

Postar um comentário