sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Clínica Evidency: Saúde e Estética em Evidência!

Inaugurou recentemente em Tapejara, a mais moderna e ampla clínica Odontológica da região. Evidency Clínica Odontológica está situada no centro, na rua do comércio, 1471, segundo piso, ao lado do Banco do Brasil.
A clínica possui um amplo ambiente, totalmente climatizado, dividido em diversas salas, seguindo todas as normas de biossegurança e contando com o que há de mais moderno na odontologia atual.
Sob coordenação dos Doutores: Sandrina Henn Donassollo, com Mestrado em Odontologia e especialização em andamento na área de Ortodontia; e Dr. Tiago Aurélio Donassollo, com aperfeiçoamento em prótese e implantes dentários, Mestrado e Doutorado em Dentística (estética), a Clínica Evidency está preparada para lhe atender da melhor maneira possível, com materiais e equipamentos de última geração. Dessa forma, a clínica oferece tratamento qualificado nas mais diversas áreas da Odontologia como: restaurações estéticas, clareamento dentário, tratamento de canal, aparelhos ortodônticos fixos e removíveis, implantes, próteses fixas e removíveis e um atendimento diferenciado para crianças, com ênfase no tratamento preventivo.
Em breve estará em funcionamento o nosso site, onde se pode conhecer um pouco mais sobre a clínica, os profissionais e os tratamentos oferecidos (www.clinicaevidency.com.br).
A Clínica Evidency oferece atendimento particular e convênios, além de possuir parceria com diversas empresas da região. Estamos a disposição para dúvidas e ao mesmo tempo gostaríamos de recebê-los pra conhecer nossas instalações.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário