sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hospital Santo Antônio assina dois Convênios com Ministério da Saúde


O presidente do Hospital Santo Antônio, Sirinei Panizzon, assinou dois convênios com o Ministério da Saúde para repasse de recursos ao Hospital, na terça-feira, 05/01.
Tratam-se de emendas parlamentares destinadas em 2009 uma pelo deputado Federal Beto Albuquerque (PSB) no valor de R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para diversas áreas do hospital, principalmente para o Bloco Cirúrgico e do deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB), também no valor de R$ 100 mil para aquisição de materiais e medicamentos. Os recursos deverão estar disponibilizados ainda neste.
Com o Ministério da Saúde o Hospital elaborou 3 projetos: dois já conveniados e outro em fase de assinatura de convênio.
Com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, o Hospital possui projetos tramitando para reforma da área de urgência emergência, ampliação da área física (construção da área de diagnóstico, bloco cirúrgico, Central de Esterilização de Materiais e área para internações).
Segundo Panizzon a concretização destes projetos possibilitará uma significativa melhoria nas instalações físicas com a reforma e ampliação da área existente, assim como nas condições técnicas de atendimento a população,com aquisição de novos equipamentos.
Foto: Cristian Posser
Legenda: Sirinei assina convênios

Nenhum comentário:

Postar um comentário