quarta-feira, 23 de maio de 2012
Presos os assaltantes da Lotérica Tapejara
Na tarde de terça-feira (15), foram presos os indivíduos Julio Cesar Gonçalves, vulgo “Betinho/Macaco”, e Gleison Luis de Lima, ambos foragidos do Instituto Penal de Ijuí/RS. Eles foram presos depois de furarem uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual que realizava abordagens de rotina no Km 14 da ERS 153, entre Passo Fundo e Ernestina. Os mesmos indivíduos já haviam passado a mais de 150 Km/h por um radar móvel, com um veículo Ford Fiesta, cor preta, roubado na cidade de Carazinho que estava circulando com placas clonadas/adulterada.
No momento em que o veículo parou, dois homens saíram do interior do automóvel e fugiram da abordagem em uma estrada secundária sem saída, adentrado em um mato. Diante deste fato, os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual solicitaram reforço. Rádio patrulha de diversas unidades e patrulheiros motociclistas chegaram ao local formando um cerco policial para efetuar as buscas.
Gleison e Julio são acusados de praticar vários roubos nos municípios de Tapejara, Passo Fundo, Carazinho, Getúlio Vargas, Marau, Sananduva e Lagoa Vermelha, entre outros, sempre com o emprego de arma de fogo. Os alvos preferidos eram lotéricas, farmácias, supermercados e roubo de veículos. No momento da prisão, eles portavam um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
No ato de prisão, estava junto a dupla, a atual companheira de Julio, Lidiane Rodrigues (com 2 crianças pequenas), que sem antecedentes, foi ouvida e liberada.
O trabalho em conjunto de unidades do 38º BPM, 3º RPMon, BOE, PRE, que estiveram em manobras durante toda a semana e segue trabalhando nas buscas, pois existe a chance de haver outros integrantes da quadrilha pela região.
Também trabalhavam nesta investigação, a Delegacia de Polícia de Tapejara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário