segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Autape vai mobilizar estudantes para evento da Amunor em Tapejara

A força do Nordeste Gaúcho será tema de palestra promovida pela Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor), no dia 27 de fevereiro, no Centro Cultural de Tapejara.

Com a intenção de definir ações estratégicas para o futuro dos municípios do Nordeste Gaúcho, o evento abordará temas relevantes para a aceleração do desenvolvimento da região que é composta por 18 municípios.

Conforme o presidente da Autape, Rafael Borile, é importante a participação dos universitários para reforçar a posição da região quanto à necessidade urgente de melhorias nas rodovias. "Vamos mobilizar os jovens para fazerem parte deste importante momento de discussão que planejará ações para o crescimento da região Nordeste",comenta Borile.

A Autape é uma das entidades apoiadoras desta iniciativa da Amunor.

Na oportunidade, haverá o lançamento do livro de 50 anos de história da Amunor. Temas como a formação de um consórcio intermunicipal, melhorias nos quatro hospitais regionais, Taça Amunor, sinalização das rodovias, atividades do Corede e missão empresarial à China também serão abordados durante a palestra.
O evento inicia às 20 horas é gratuito e aberta a todos os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário