quinta-feira, 5 de abril de 2012

Transa é campeão da Taça Amunor

A final da Taça Amunor de Futebol de Campo aconteceu no último domingo, dia 01, no estádio da SER Água Verde em São João da Urtiga, entre os times de Paim Filho e Tapejara. O jogo final foi emocionante do começo ao fim com mais de três mil pessoas assistindo e aplaudindo a vitória de virada do Transa F.C. por 3 X 2.
Foram 15 equipes envolvendo 14 municípios que disputaram ao longo de mais de dois meses de campeonato. O prefeito Seger Luiz Menegaz entregou o troféu aos vencedores e parabenizou a equipe do Transa pelo jogo, pela vitória e por tão bem representar o município de Tapejara. “As equipes representaram muito bem os seus municípios, com atletas disciplinados e o Transa F.C. está realmente de parabéns porque chegou a essa final nos representando muito bem e nos deu a vitória. Paim Filho também jogou muito, mas nossa equipe merecia a vitória”, destacou. O 3º lugar ficou com o time de São João da Urtiga que venceu por 3X0 o time de Sananduva. A arbitragem foi feita por Juliano dos Santos, Silvio Bonazeski e Marcos Levinski.
 
Times que disputaram a final
Transa FC: Vagner, Preto (Jéferson), Lucas Vieira, Márcio e Frumi; Cesarf (Douglas), Chiquinho, Ânderson (Diego) e Pedro (Gringo); Marcos Paulo e Guinho.
Paim Filho: Beto, Diego, Lúcio, Pablo e Argel (Cris); Aderso (Márcio), Rafa (Valdo), Serginho (Rubens) e Gil; Marcos (Nilson) e Alencar.
 
Classificação
1° Lugar: Tapejara
2° Lugar: Paim Filho
3° Lugar: São João da Urtiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário