sexta-feira, 23 de março de 2012

Feira do Livro terá Carpinejar e Lisboa


A 12ª edição da Feira do Livro de Tapejara será realizada pela primeira vez na praça, durante os dias 19, 20 e 21 de abril. O palco será a Praça Central Sílvio Ughini, que receberá artistas como Fabrício Carpinejar, Sérgio Napp, Mário Pirata e Nei Lisboa.
O tema escolhido para este ano é “Ler é uma arte”, com o objetivo de realizar um encontro entre todas as artes, incluindo-as na programação. Portanto, quem participar da Feira, poderá ver espetáculos de literatura, dança, música, arte circense, teatro e cinema.
A escolha do patrono também passou por esta análise. Fabrício Carpinejar é um dos grandes nomes da literatura gaúcha, que teve passagens pela academia, é conhecido por sua atuação em blogs, programas de rádio e, mais recentemente, televisão.
Além dos eventos programados para aconteceram na lona da Feira, outras atividades paralelas foram planejadas, como as oficinas de palhaço e o concurso de poemas nas escolas particulares, públicas, de ensino fundamental e médio.
Também dois espaços especiais, além das bancas de vendas de livros, serão criados: um para a Biblioteca Pública Eduardo Damiani, que irá fazer cadastros no local e divulgar seus projetos, e outro para os escritores tapejarenses. Um estande ficará disponível para a divulgação do trabalho e bate-papo com leitores.
A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura Municipal de Tapejara e SESC-Passo Fundo. Mais informações através do telefone 9170-0378 ou pelo facebook – Feira do Livro de Tapejara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário