Fundado em 1º de junho de 1999, o Jornal Novo Tempo teve sua primeira edição no dia 16 de julho do mesmo ano. Após uma pesquisa sobre o contexto da comunicação do município e região chegou-se à conclusão da necessidade de um novo veículo impresso.
Uma campanha, realizada nas escolas, deu nome ao novo jornal. A estudante Natália Marcolin foi a vencedora da promoção e recebeu uma poupança de R$ 120,00, um kit escolar e uma assinatura anual do Novo Tempo. Cerca de três mil alunos participaram sugerindo nomes.
No início, a circulação atingia sete municípios da região e hoje já são quinze, sendo distribuídos 1.500 jornais quinzenalmente.
Um jornalismo sério, que age com qualidade e ética, é o que confere a credibilidade do Jornal Novo Tempo. Acreditamos que, com a oferta de informações isentas e seguras, estamos prestando um importante serviço para o nosso município e região, contribuindo para o crescimento da comunidade. Estamos sempre atentos à nossa missão, que é preservar o direito vital da informação.
Nestes 14 anos, as principais notícias de Tapejara e região ilustraram as páginas do Novo Tempo, se tornando assim uma referência de informação. Por aqui também passaram muitos colunistas e colaboradores, que deixaram marcas em nossos arquivos.
A data é especial e devemos agradecimentos aos nossos leitores, anunciantes, assinantes, colaboradores que nos tornam cada vez mais fortes para prosseguir com a informação isenta, estando cientes de que somos formadores de opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário