sexta-feira, 26 de julho de 2013

Polícia Civil prende acusado de roubo a joalheria

Na sexta-feira (19) a Delegacia de Polícia de Tapejara realizou a prisão de um indivíduo suspeito, e já foi indiciado, por ter cometido o último roubo aqui em Tapejara na Joalheria Brasoptica.

Naquela oportunidade, dois indivíduos encapuzados entraram na relojoaria , levaram jóias e outros objetos, e logo em seguida cometeram outro roubo em Vila Lângaro, onde abordaram um carro que se deslocava pela rodovia, fizeram pai e filho refém e fugiram para rumo ignorado.

Segundo o Delegado de Polícia Dr. Venícios Ildo Demartini, a partir do trabalho de investigação da DP, conseguiram identificar os autores, sendo que um já estava recolhido ao Presídio a quase um mês.

Para este segundo suspeito foi requisitada a Prisão Preventiva e o judiciário entendeu de maneira favorável e o mesmo foi recolhido na última sexta-feira.

Ainda segundo relatos do Delegado, para a prisão a equipe deslocou-se até Passo Fundo, onde localizaram o suspeito e encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas.

Estes mesmos dois suspeitos também podem ser os mesmos que tentaram assaltar uma residência no Sol Nascente em Tapejara.

Afirmou ainda que as investigações prosseguem pois podem haver mais envolvidos neste assalto a Brasoptica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário