segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Super Danieli reinaugura Nova Loja


Após dois anos de reformas supermercado inova no atendimento e prestação de serviços

Em 03 de dezembro de 1998 abriu as portas mais um empreendimento do Grupo Agrodanieli, o Super Danieli, após 10 anos reinaugurou uma nova loja. Na manhã chuvosa de quarta-feira, 23/09, na presença dos proprietários, autoridades, representantes de entidades, colaboradores e clientes.
O Grupo Danieli investiu em reformas por aproximadamente dois anos que resultaram em 7 mil m² de área construída, principalmente no que se refere ao atendimento no supermercado com estrutura de 2.400 m², 11 caixas, 70 vagas no estacionamento, elevador com capacidade para 12 pessoas, praça de alimentação, padaria, açougue, setor de eletrodomésticos e atenderá a partir da data de reinauguração das 8h ás 20h sem fechar ao meio dia.
Segundo o presidente do Grupo Danieli, Adelírio Danieli, “Tapejara já é uma referência na região pelo empreendedorismo, temos clientes de vários municípios e estamos investindo para atender cada vez melhor”. O empresário também agradeceu pelo apoio da família e dos colaboradores em mais essa conquista.
Anadir Danieli, diretora do Super Danieli, destacou que todas as reformas e melhorias no atendimento e prestação de serviços foram com base nas necessidades da comunidade.
O vice-prefeito, Vilmar Merotto, parabenizou a ousadia e iniciativa da família Danieli em apostar e investir no município de Tapejara, “nos tornamos referência microrregional e iniciativas como esta justificam ainda mais o empreendedorismo de nossos empresários que seguem inovando e fazendo com que o evoluamos economicamente e socialmente”.
Após os pronunciamentos o Pe. Élio Marsiglio proferiu a benção e a família Danieli descerrou a fita inaugural, marcando uma nova fase à empresa.
Ofertas Comemorativas
Para comemorar a nova loja foram preparadas promoções durante cada dia da semana, com destaque para na tradicional terça do pãozinho, onde o pão cacetinho é vendido a R$ 2,99 ao quilo, e no dia 29/09, todo o lucro será revertido para a APAE. E em todos os dias haverá degustação de produtos e promoções com sorteio de brindes.
Foto: Janine de Oliveira
Legenda: Momento de descerramento de faixa inaugural

Nenhum comentário:

Postar um comentário