terça-feira, 1 de setembro de 2009

Transtornos com buracos nas ruas de Tapejara serão solucionados

Os buracos nas ruas vêm causando transtornos à população e gerando algumas manifestações, em entrevista ao NT, o prefeito Seger Menegaz (PMDB), informou que algumas obras já estão sendo encaminhadas, “em virtude dos inúmeros dias de chuva, muitas das obras precisaram ser paralisadas, pois não havia condições para que fossem realizadas, uma vez que se faz necessário pouca umidade para a realização das obras”.
Segundo Menegaz, existe apenas uma equipe realizando este trabalho, “estamos identificando os pontos mais críticos, em alguns além do recapeamento é necessário fazer a drenagem para que não ocorram mais problemas, as ruas Manoel Teixeira, Independência, Padre Anchieta e algumas do bairro Nazaré, estão sendo realizadas obras, ao todo serão investidos cerca de R$ 300 mil”.
Está em fase de licitação o asfaltamento da Rua Júlio de Castilhos trecho entre a Rua Manoel Teixeira e Ângelo Dalzotto, com recursos do governo Federal de cerca de R$ 300 mil, “conforme um estudo realizado aliviará 20% do fluxo de veículos nas ruas centrais”. Ainda segundo o prefeito, está sendo realizado um estudo conjuntamente com a Acisat e empresários para que seja implantado o estacionamento rotativo fiscalizado em ruas centrais onde o trafego é mais intenso, como solução para o transito intenso, principalmente na Avenida Sete de Setembro e Rua do Comércio.
Na oportunidade o prefeito anunciou que em breve o recapeamento da RS 463 será realizado, “estive em Porto Alegre e verifiquei que se encontra em fase de licitação, desde o inicio de agosto e em breve as obras poderão ser iniciadas”.
Foto: Janine de Oliveira
Legenda: Aumentam os buracos nas ruas de Tapejara

Nenhum comentário:

Postar um comentário