quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bom Gosto lança revista voltada ao produtor e outros projetos

O Grupo Bom Gosto dirigido pelo empresário tapejarense, Wilson Zanatta, lançou na noite de sexta-feira, 25/06, a revista Produtor Bom Gosto, em um evento para empresários, autoridades locais e representantes de entidades.
Durante o evento a diretora do Departamento de Recursos Humanos, Tatiana Godoy, apresentou a missão, visão e valores da empresa, segundo ela, “esse processo foi construído junto aos funcionários para que em todas as unidades da Bom Gosto, sendo em qualquer uma das oito, tenham claro quem somos e o que pretendemos, é importante que todos dentro da empresa tenham o mesmo objetivo e que percebam a sua responsabilidade em produzir alimentos que estão diariamente na mesa dos brasileiros”.
Além da revista foram lançados dois projetos para viabilizar o empreendedorismo e oportunizar crescimento também ao pequeno produtor, o diretor de Política Leiteira, João Carlos Barbieri explicou a forma de funcionamento do Projeto 300, que através de estudos sobre a produtividade preconiza que a produção mínima de litros de leite ao dia seja de 300, “com base em estudos chegamos a conclusão de que para que o pequeno produtor tenha condições de se manter na propriedade e possa garantir sustento a sua família e diminuir consideravelmente o êxodo rural ele precisa produzir no mínimo 300 litros de leite ao dia, para isso disponibilizaremos de ajuda financeira através de programas como o Pronaf, assistência técnica e veterinária” – explicou Barbieri.
Demonstrou também que a produtividade litros/dia aumentará consideravelmente com a adesão dos produtores que se enquadram nessa faixa de produção.
Zanatta, explicou aos presentes sobre a iniciativa de editar uma revista voltada para os produtores, “já temos um informativo interno para os funcionários e acreditamos que para manter a empresa crescendo precisamos manter também os produtores informados sobre novas técnicas e destacar experiências de sucesso no meio, a revista será editada em São Paulo, por jornalistas com experiência em escrever para esse tipo de público. Nesta primeira edição mostramos a história de dois produtores de sucesso de Tapejara, e lançamos primeiro aqui a revista, para valorizar de onde viemos, de onde a empresa surgiu” – concluiu ele.
Também aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto Ciclo Empreendedor, que visa despertar nos jovens de 20 a 30 anos em formação superior a busca de conhecimento e o espírito empreendedor, “queremos que novos empresários surjam com isso, será um grupo de aproximadamente 26 jovens, que utilizarão seu tempo para discutir, presenciar palestras e assim formarmos uma consciência de que precisamos continuar o crescimento de Tapejara e região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário