sexta-feira, 23 de julho de 2010

UPF tem nova Reitoria e diretores de unidades

Solenidade especial diplomou o reitor, os vice-reitores e os diretores das 12 unidades acadêmicas

A maior instituição de ensino da região norte do Rio Grande do Sul tem novos dirigentes. Tomaram posse na terça-feira, 20/07, o novo reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF), José Carlos Carles de Souza, e os vice-reitores de Graduação, Neusa Maria Henriques Rocha; de Pesquisa e Pós-Graduação, Leonardo Gil Barcellos; de Extensão e Assuntos Comunitários, Lorena Terezinha Geib; e Administrativo, Agenor Dias Meira Júnior.
A solenidade especial marcou também a nomeação e posse dos diretores das unidades acadêmicas eleitos para o próximo quadriênio. O ato, realizado no Centro de Eventos, Campus I, contou com a presença de autoridades, convidados, professores, funcionários e estudantes da instituição.
Em seu primeiro discurso à frente da UPF, o reitor José Carlos Carles de Souza agradeceu o apoio de todas as pessoas que o auxiliaram na trajetória exitosa até a Reitoria da instituição, “sabemos que a Universidade é o templo da inteligência e da diversidade de idéias. Isso nos permite fazer várias leituras de um mesmo cenário, sem prejuízos à gestão universitária, que é algo continuado. Os mandatos são espaços de tempo interdependentes, cada um complementando o outro, e jamais anulando etapas vencidas”, destacou.
Como primeiro ato do novo reitor à frente da gestão da UPF, José Carlos Carles de Souza diplomou os novos diretores das unidades acadêmicas: na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, tomou posse Hélio Carlos Rocha; na Faculdade de Artes e Comunicação, o professor Cassiano Del Ré; na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, Eloi Dalla Vecchia; na Faculdade de Direito, o professor Nelson Ribas; na Faculdade de Educação a professora Eliara Levinski; Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, Márcio Leiria; na Faculdade de Engenharia e Arquitetura o professor Vagner Alves Guimarães; na Faculdade de Medicina, Adroaldo Baseggio Mallmann; na Faculdade de Odontologia a professora Maria Salete Sandini Linden; no Instituto de Ciências Biológicas a professora Jurema Schons; no Instituto de Ciências Exatas e Geociências, Cristiano Roberto Cervi; e no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas a professora Rosani Sgari Szilagyi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário