quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hai-hua: Acupuntura sem agulhas

O Hai-hua é um aparelho chinês, criado na década de 1990, que permite a realização de acupuntura sem agulhas e chegou ao Brasil há apenas cinco anos. Ele tem eletrodos que liberam cargas eletromagnéticas, permitindo a estimulação de pontos do corpo humano, assim como fazem as agulhas. As agulhas são substituídas por dois eletrodos, que conduzem uma suave onda eletrônica pelo corpo. A ação de cada eletrodo equivale ao estímulo simultâneo de 132 agulhas. Cada estímulo tem duração de cerca de um minuto. A grande vantagem do Hai-hua é que, nos casos de dores crônicas e agudas, ele consegue uma resposta mais rápida do organismo.
Esse tratamento é indicado para dores na coluna causadas por hérnias, enxaquecas, entorses, LER/DORT (Lesões por Esforços Repetitivos e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho), artrose e nevralgia. O Hai-hua também é uma boa alternativa para quem quer cuidar da estética. O aparelho estimula os pontos da face e atua na circulação, aumentando a viçosidade da pele ao atenuar rugas, sulcos e marcas de expressão. Com o estímulo dos pontos, há a produção de colágeno que tonifica a flacidez muscular, trazendo de volta uma pele mais saudável. Além disso, sessão dura em torno de 20 min., o que é outra vantagem do tratamento.
A atuação do aparelho, que pode ser utilizado em pontos fixos ou em movimentos, se processa nos locais indicados e também envolve e estimula os pontos vizinhos, razão pela qual se obtém os melhores resultados.
O Relax Day Spa, sempre preocupado com a sua saúde e bem estar, traz para mais perto de você essa novidade que promete lhe deixar cada vez melhor. Venha até o Relax Day e informe-se sobre a técnica de Acupuntura sem agulhas.
Jaqueline Sbardelotto
Acupunturista

Nenhum comentário:

Postar um comentário