sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sicredi é parceiro da campanha Eu Ajudo o Hospital Santo Antônio

O Sicredi – Sistema de Crédito Cooperativo – oficializou na sexta-feira, dia 9 de julho, o seu apoio à campanha Eu Ajudo o Hospital Santo Antônio, mediante doação em dinheiro no valor de 5 mil reais.
A iniciativa é uma contribuição das unidades de atendimento do Sicredi dos municípios de Tapejara, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul, Água Santa, Vila Lângaro e Charrua, no intuito de contribuir com o projeto de ampliação e modernização das instalações do Hospital, tão relevante para a comunidade do município e da região. “Somos parceiros da campanha, pois sabemos o quanto a qualidade de vida dos nossos associados tem a ver com a própria saúde. Acreditando na cooperação entre as pessoas e entidades como uma maneira eficaz de atingir objetivos comuns, relembramos a importância da participação de todos os cidadãos nesta nobre iniciativa”, comenta Mario Maurina, presidente da Sicredi Altos da Serra RS/SC.
Ainda como parte desta parceria, o Sicredi oferece aos seus associados e a comunidade a conta corrente 52455-7 para recebimento das doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário