sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Associação da Linha Calegari ganha ensiladeira



A Associação da Comunidade da Linha Calegari, interior de Tapejara, ganhou no último sábado, dia 14, uma ensiladeira da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Esta máquina vai servir de auxílio aos produtores rurais da comunidade na produção de silagem, melhorando assim o alimento do gado leiteiro e a produção do leite. Esta ensiladeira irá substituir outra que estava em péssimas condições de uso e que provocava um custo muito alto de manutenção.
A máquina vai ficar com o coordenador da Associação, Airton Canali, sendo que os agricultores que quiserem utilizá-la deverão entrar em contato para agendar o dia da colheita. De acordo com Canali este equipamento vai facilitar a vida dos agricultores. “Nossa vida vai melhorar muito, porque ter uma máquina nova é bem melhor. A forragem sai melhor além de agilizar o trabalho, pois vai demorar bem mais para dar problemas”, contou.
O prefeito Seger Luiz Menegaz destacou que os moradores daquela localidade estavam precisando do equipamento e é um compromisso da administração melhorar a qualidade de vida de todo tapejarense. “Agente cuida muito do dinheiro público porque sabe que é preciso investi-lo com qualidade e com responsabilidade. O objetivo é adquirir algo que vai dar resultado. É importante salientar que nós temos procurado investir na qualidade de vida de quem mora no interior e esta entrega é um aprova disso”, observou.
O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Panho, parabenizou o prefeito Menegaz e o vice Merotto pelo trabalho que eles estão realizando cumprindo com as promessas e assim, suprindo as necessidades existentes no município, tanto na cidade como no interior. “Quero dizer que é bom trabalhar com vocês, pela maneira que vocês conduzem as coisas, sempre com seriedade, com transparência, com compromisso, com tudo aquilo que foi prometido lá trás. É uma satisfação estar aqui, trabalhar pelos agricultores e é bonito ver a alegria no rosto de vocês, porque é nesses momentos que percebemos que o trabalho que viemos realizando vem a contento. Nos sentimos realizados”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário