sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Muita luz e prosperidade

Mais um ano inicia. É tempo de avaliação, de novas projeções, de pensamentos positivos e de recarregar as energias.
A cada dia somos desafiados, temos novos propósitos e novas idéias. Assim foi em 2011, quando percebemos o constante crescimento da demanda de energia elétrica, e com enorme alegria, projetamos investimentos para atender as necessidades.
Passou o tempo em que a energia elétrica era somente para iluminar as casas. Hoje, ela é mais! É oportunidade para quem acredita que é possível gerar renda e viver com qualidade no interior. Estamos felizes! O meio rural cresce, as famílias cooperantes melhoram suas receitas, desenvolvem suas propriedades e novas indústrias acreditam no potencial da região.
A Coprel, através do fornecimento constante de energia elétrica de qualidade, quer acompanhar e incentivar esse desenvolvimento. Novas redes trifásicas estão sendo projetadas, tecnologias estão sendo inseridas no trabalho, e o grande investimento para 2012: A construção de uma nova subestação 20MVA com tensão de 69/13,8kV, em Ibirubá.
Com previsão de investimento de mais de 6 milhões de reais, essa subestaçãoirá disponibilizar mais energia para a região do Alto Jacuí, beneficiando principalmente os municípios de Ibirubá, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos, Selbach, Colorado e Saldanha Marinho.
Estamos preparados para os desafios. Acreditamos que 2012 será um bom ano, e contamos com o apoio de cada família ligada na Coprel.

Abraços!
Jânio Vital Stefanello

Nenhum comentário:

Postar um comentário