sexta-feira, 23 de março de 2012

Concluído projeto de capacitação de lideranças comunitárias



Teve conclusão no dia 13 de março o projeto CLC – Capacitação de Lideranças Comunitárias, promovido pela JCI Tapejara e coordenado pelo CJ Felipe Segatto. O projeto que iniciou no dia 07 de fevereiro contou com 11 comunidade inscritas, instrutores voluntários e 9 módulos de treinamento, entre eles Captação de Recursos e Marketing, Oratória, Planejamento e Elaboração de Projetos, Responsabilidade Social e Voluntariado, Liderança e Trabalho em Equipe, Gestão Financeira entre outros.
Segundo o coordenador do projeto, Felipe Segatto “o grande diferencial foi a praticidade como os temas foram abordados. Certamente, instrutores e participantes aprenderam muito, pois o projeto foi todo desenvolvido para que os assuntos estivessem totalmente voltados à prática diária. Isso foi percebido também pela satisfação dos participantes na avaliação final do curso, inclusive, indicando para que o projeto seja executado novamente no próximo ano. Por fim, a JCI agradece a todos os envolvidos neste projeto, aos facilitadores pelo trabalho voluntário que realizaram, de ótima qualidade. Aos parceiros que viabilizaram o projeto, com apoio financeiro e também de divulgação. Aos participantes pela seriedade com que encararam o projeto e pela motivação em buscar conhecimento. Aos companheiros de JCI por todo o trabalho direcionado ao CLC.
Desde o início, o projeto contou com a parceria da Paróquia Nossa Senhora da Saúde,  Prefeitura Municipal de Tapejara e Câmara de Vereadores e apoio da empresa Cotapel, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural. Devemos ressaltar que sem apoio e esforço dos companheiros e coordenadores o projeto não sairia do papel e é preciso agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário