sexta-feira, 9 de março de 2012

Escolas são contempladas com Ginásio



Na quarta-feira (06), a coordenadora da 7ª CRE Marlene Silvestrin, esteve em Tapejara para anunciar a construção de um ginásio poliesportivo para as escolas Senhor dos Caminhos e Severino Dalzotto. A obra deve iniciar ainda neste ano. “Após 20 anos de muitas lutas, hoje é o dia que se faz justiça, o dia em que anuncio a construção do novo ginásio”, comemorou.
As escolas foram selecionadas para receber o ginásio e também reformas através do PNO (Plano de Necessidades de Obras), responsável pela modernização, revitalização e reformas de espaços públicos do Rio Grande do Su. Porém, a obra será realizada na totalidade somente se o terreno em que a escola Senhor dos Caminhos está construída for repassado ao governo do Estado.
A diretora da escola Senhor dos Caminhos, Maristela Basegio, garantiu que as providências para a regularização do terreno da escola serão iniciadas nos próximos dias. O próximo passo será a licitação realizada pela Secretaria de Obras do Estado, para dar início então à construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário