sexta-feira, 23 de março de 2012

Novos asfaltamentos em ruas de Tapejara

Começaram no último final de semana mais asfaltamentos em diversas ruas da cidade. Estão previstos asfaltamentos ou recapeamentos em cerca de 20 mil m2 sendo um total investido de R$ 317 mil com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Todos os bairros da cidade serão atendidos bem como o centro. As primeiras ruas a receberem os serviços foram a Tranquilo Basso e Santo Canali.
De acordo com o prefeito Seger Luiz Menegaz todas as ruas que receberão a pavimentação foram sugeridas pelos próprios moradores e avaliadas pela equipe da Divisão de Trânsito do município. Menegaz salientou que investindo em asfaltos o município está garantindo qualidade de vida e segurança aos moradores, além da possibilidade de melhorar o visual da cidade.  “Todos os bairros terão ruas contempladas e foram escolhidas aquelas que têm maior fluxo de trânsito. No centro várias vias também serão beneficiadas, principalmente aquelas que ainda são de calçamento”, destacou.
Menegaz também lembrou que ainda está em andamento uma licitação para contratar uma empresa visando realizar o recapeamento na Rua Padre Anchieta (Via Rápida) entre as ruas próximas a Praça Lucélia Poletto e a Amâncio Cardoso. O valor orçado inicialmente é de R$ 105 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário