A Policia Civil de Tapejara desmantelou mais uma quadrilha que agia em assaltos na cidade e região. De acordo com a delegada Anaí Mariani, dois roubos que aconteceram há cerca de duas semanas conduziram às investigações destes casos. No dia 30 de julho foi realizado um assalto no Bar do Machado, havendo um roubo de R$ 8 mil e mais um carro que posteriormente foi recuperado pela polícia. Na semana posterior, outro roubo no valor de R$ 3mil foi registrado no comércio. Oa ssaltantes agiam armados e encapuzados.
A delegada explicou que com o trabalho de investigação se chegou aos quatro integrantes da quadrilha. “Através do mandado de busca e apreensão nas residências dos acusados recolhemos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, além de toucas ninjas, luvas, colete balístico e roupas que haviam sido utilizadas no dia do roubo”, contou .
Todos estão presos pelo delito de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo e foram conduzidos ao presídio de Getúlio Vargas. Os homens têm uma média de 25 anos, dois deles são de Tapejara e outros dois naturais de Água Santa, mas residem no município há anos. Do grupo, dois possuem extensa ficha criminal, e os outros não possuíam passagem pela polícia. Eles foram reconhecidos pela vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário