quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coprel comemora 43 anos de fundação

Em 14 de janeiro de 1968 a realidade de milhares de famílias rurais começou a mudar. O desejo de ter mais conforto, segurança e desenvolvimento aliado à coragem de muita gente, fez nascer a Coprel Cooperativa de Energia.
“Quando reuni um grupo pioneiro de homens e mulheres para fundar a Coprel, tudo era um sonho, uma esperança, e nestes 43 anos, a força da energia e a vontade dos cooperantes transfiguram e encantam o meio rural, inovam tecnologias, desenvolvem agroindústrias e semeiam sorrisos de gente feliz,” destaca Olavo Stefanello, fundador e ex- presidente da Coprel.
Hoje, 72 municípios do Estado e mais de 46 mil famílias têm energia porque fazem parte do sistema cooperativista. “Trabalhamos para que a nossa energia movimente a economia do interior, das áreas industriais e urbanas. Investimos em tecnologias, melhorias no sistema elétrico, em atendimento de qualidade, pois queremos que cada cooperante sinta orgulho em fazer parte da história de vida da nossa Coprel,” avalia o presidente Jânio Vital Stefanello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário