quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Plasbil Revestimentos apresenta resultados e metas

As atividades iniciaram em 1998 com 300m² os constantes investimentos em aumento de produtividade e qualidade fizeram com que hoje a área construída seja de 21 mil m². A empresa comemora a liderança no mercado Nacional e para 2011 projeta ser referência na América Latina.

Ao encerrar cada ano a Plasbil Revestimentos, como tradição, apresenta aos seus públicos de relacionamento, os resultados globais alcançados e metas para o próximo exercício.
Neste ano o evento foi realizado na quinta-feira, 06/01 na sede da empresa. Contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e instituições financeiras.
Os presentes foram recepcionados pelos sócios diretores Cláudio e Odil Leo Bianchini para uma visita na fábrica para conhecer o processo de fabricação de forros e portas de PVC e a ampliação da estrutura.
Após no salão de festas construído recentemente para a AFP – Associação de Funcionários da Plasbil os convidados assistiram o vídeo institucional que relata os 50 anos de empreendedorismo do Grupo Bianchini.
O supervisor, Evanir Wolff, apresentou dados referentes ao ano de 2010, “em 2010 tínhamos o objetivo de ser líder no Brasil em produção de perfis de PVC, atingimos esta meta. A empresa ainda recebeu uma monção honrosa no Prêmio Anamaco”.
Conforme os dados apresentados a empresa conta atualmente com 458 colaboradores, uma produção de 9 milhões de m² de forro e 174 mil portas, com prazo máximo de 07 dias para entrega aos consumidor, “atingimos a meta de produção de 84% e comemoramos o índice de R$ 30 milhões ao valor adicionado que retorna ao município, a Plasbil gerou somente no ano passado cerca de R$ 38 milhões de impostos” – explanou o supervisor.
Recentemente o empresário Claudio Bianchini recebeu da Acisat através do Prêmio Marcas de Quem Faz o troféu Consciência Social e Ambiental justificado pelos números apresentados na prestação de contas, segundo Wolff, “todo o material é encaminhado para reciclagem, embalagens, papelão e material de descarte gerou uma receita de R$ 330 mil em um ano, o que para a empresa significa lucro e mostra a consciência ambiental e de gestão”.
O empresário Cláudio Bianchini relatou sobre as metas para o ano de 2011, “estaremos implantando o sistema de gestão da Fundação Dom Cabral, além de investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões na infraestrutura com a construção de um moderno centro administrativo, ampliação do estacionamento, aumento de mais uma linha de produção e em logística. O nosso diferencial está em possuir transporte próprio dos produtos” – destacou Bianchini.
“Somos atualmente o maior fabricante de perfis de PVC do Brasil, cerca de 10 milhões de m². Esse desempenho é fruto do planejamento e dedicação e empenho de toda equipe de colaboradores” – ressaltou Cláudio.
Conforme Odil Leo Bianchini, “essa atitude de abrir as portas da empresa e divulgar os resultados e metas se deve a nossa consciência de que a sociedade precisa saber o que a empresa faz, nossos colaboradores estão informados sobre a realidade da empresa e sobre sua responsabilidade neste processo de crescimento”.

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