quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Senadora Ana Amélia disponibiliza emenda de R$ 100 mil para Tapejara

Durante a visita da senadora, Ana Amélia Lemos (PP/RS) a Tapejara em maio deste ano o vereador Daniel de Mattos (PP) aproveitou a oportunidade para entregar ofício solicitando recursos ao município.
Conforme o vereador a emenda no valor de R$ 100 mil deverá ser utilizada no asfaltamento de algumas ruas, “sabemos da demanda por ruas pavimentadas, o município vem crescendo a cada dia com novos loteamentos e construções, e que necessitam de infraestrutura. Várias partes da cidade aguardam por obras desse tipo, como é o caso dos Loteamentos Cohasa, Favretto, Damin, Costa e outras varias ruas” destacou.
“Agora a aplicação da emenda é de responsabilidade da Administração Municipal que deverá cadastrar o projeto junto ao Sistema de Convênios (Siconv), do Ministério das Cidades. Mesmo sendo da bancada de oposição no Legislativo, acredito que é importante continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Tapejara. Jamais deixarei de buscar recursos, pois esse é meu dever enquanto vereador” – enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário