quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno da URI

Os primeiros dias de inscrições para o Vestibular de Inverno da URI-Campus de Erechim, abertas no último dia primeiro, demonstram que muitos candidatos já estão se mobilizando para buscar o seu lugar em um dos oito cursos oferecidos neste concurso.
Além de poder fazer a inscrição pela internet, os candidatos podem se dirigir à Secretaria Geral do Campus, onde irão encontrar toda a estrutura e orientação necessária para efetivar a sua inscrição. Foi o que fez Ezequiel Bublitz, o primeiro a procurar a Universidade para concretizar a sua inscrição. Ele vai tentar uma vaga para o Curso de Engenharia Industrial Mecânica, curso esse que vem tendo uma boa procura nos últimos vestibulares da URI.
O Vestibular de Inverno da URI-Campus de Erechim tem como novidade o Curso de Engenharia Civil, que irá oferecer 45 vagas para sua primeira turma. Além disso, este Vestibular terá o Curso de Educação Física no período noturno, com 30 vagas para licenciatura e outras 30 vagas para o bacharelado.
O Concurso terá, ainda, os Cursos de Administração (50 vagas), Direito (50 vagas), Engenharia Industrial Mecânica (40 vagas), Química Industrial (40 vagas) e Tecnologia de Laticínios (40 vagas), totalizando 325 vagas.
As inscrições estão abertas até o dia 06 de julho pela internet (www.uricer.edu.br) ou diretamente na Secretaria Geral do Campus. A prova única será no dia 11 de julho, das 8h às 12h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário