quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rech Magazine: 19 anos atendendo Tapejara e região agora em novo endereço

A loja Rech Magazine que agora está em novo endereço, Rua 15 De Novembro, 03, das proprietárias Ines Ivone Rech de Quadros e Ana Paula de Quadros, fundada em 01/06/1991, portanto há 19 anos atua no ramo de confecções masculinas e femininas, tecidos, cama mesa e banho.
Conforme Ana Paula, “a motivação inicial foi o interesse de ter o próprio negócio, compramos a filial da empresa Ughini em Tapejara. Tínhamos uma grande loja onde trabalhávamos com todos os segmentos. Os anos foram passando mudamos de endereço e excluímos alguns segmentos como calçados e linha infantil”. Contou ainda que a partir de 2001, ficou apenas um fundador comandando a empresa.
O objetivo da empresa é vender cada vez mais produtos de qualidade que tragam satisfação ao cliente, pois o diferencial é prezar por revender produtos de ótima qualidade e algumas das marcas exclusivas em nossa cidade.
No âmbito social a empresa é parceira em atividades de ação solidária junto a comunidade, com a doação de cobertores e roupas de inverno para pessoas carentes.
Trabalha com toda a linha de produtos nacionais de alta qualidade, atende toda região e de todas as faixas etárias e principalmente exigentes na qualidade e bom gosto do produto adquirido.
Oferece aos clientes crediário próprio, com pagamento em até 6 vezes, ou nos cartões visa e quero-quero. Aproveite para conhecer as novas instalações, mais ampla, bonita e aconchegante.

Um comentário: