quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bom Gosto inaugura unidade industrial no Rio de Janeiro

O diretor-presidente da Laticínios Bom Gosto, Wilson Zanatta, e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, inauguram na quinta-feira (10/06), a unidade industrial da Bom Gosto em Barra Mansa, Rio de Janeiro.
O investimento de cerca de R$ 34 milhões inclui a compra da fábrica adquirida da Nestlé no ano passado e a modernização das instalações para produção de leite Longa Vida, creme de leite, achocolatado e bebida láctea. A empresa contará também com incentivos que fazem parte do Programa Rio Leite, da Secretaria Estadual da Agricultura, que prevê a redução da carga tributária, entre outros benefícios previstos na legislação estadual de ICMS.
Segundo afirmou Zanatta, "é com muita satisfação que inauguramos a unidade industrial da Laticínios Bom Gosto em Barra Mansa Este empreendimento, cujas obras estão em fase de finalização, inclui um fábrica com capacidade de processamento de 300 mil litros/dia, que já iniciou a produção de leite Longa Vida, e logo passará a fabricar creme de leite, achocolatado e bebida láctea. A Bom Gosto aposta na excelente oportunidade de desenvolvimento da região sul fluminense, que possui mão de obra e potencial produtivo, e na profissionalização crescente dos produtores de leite, nossos parceiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário