quinta-feira, 10 de junho de 2010

Zotti Turismo comemorou 17 anos com entrega de veículo novo para transporte urbano

A empresa de transportes Zotti Turismo, criada em 1993 (17anos), reuniu na terça-feira, 27/05, amigos, parceiros, familiares e autoridades para comemorar a aquisição de um ônibus novo 0 km para o transporte urbano.
Prestigiaram o evento o vice-presidente da Federasul, Wilson Zanatta, o vice-presidente da Acisat, Joel Pereira, o prefeito Municipal Seger Menegaz, a presidente da Câmara de vereadores, Cledi Hanel e os irmãos sócios proprietários da empresa Itamar e Adair João Zotti.
Para o vice-presidente da Acisat e do Sindilojas, Joel Peireira, a família Zotti demonstra que se preocupa com a segurança dos usuários do transporte urbano e ressaltou a atuação no município expandindo seus negócios.
As autoridades municipais, Seger e Cledi, destacaram a contribuição da empresa no crescimento de Tapejara e a visão empreendedora de investir ainda mais.
Itamar Zotti – Tião – falou em nome da família e agradeceu aos que colaboraram para que a empresa crescesse nestes 17 anos, entusiasmado revelou que o objetivo é investir ainda mais em segurança e conforto aos passageiros.
Na solenidade também houve um momento de homenagens, concedidas pela Veisa, JDB Assessoria e também pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário