quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vestibular da FAT já tem inscrições abertas

As vagas são para o curso de Administração

As inscrições para o vestibular de inverno da Faculdade Anglicana de Tapejara já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de junho, para o curso de Administração.
No curso de Administração o profissional poderá atuar nos mais variados ramos, devido ao amplo mercado de trabalho, podendo abrir o próprio negócio, fazendo carreira como executivo, ou ainda prestando consultoria e assessoria. O curso de Administração é oferecido no turno da noite e tem duração de quatro anos.
De acordo com o coordenador do curso da FAT, Mauro Brandão “a administração é um curso que está em alta e com grande ascensão no mercado de trabalho da região, devido ao surgimento e crescimento das empresas e indústrias.”
A FAT possui um diferencial no seu corpo docente, que emprega profissionais renomados que atuam no mercado e em sala de aula, refletindo assim, no fortalecimento da aprendizagem que une a teoria com a prática.
Informações e inscrições através do site www.fatrs.com.br. As provas acontecerão em data única, no dia três de julho, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário