quinta-feira, 9 de junho de 2011

Água Santa comemora retomada nas obras da RS 428

Durante cerimônia realizada na sexta-feira, 20 de maio, no Palácio Piratini em Porto Alegre. Marcada pela presença maciça de prefeitos, secretários, parlamentares e da ministra do Planejamento Miriam Belchior, o governo do Estado, anunciou a retomada das obras de acesso asfáltico de 46 municípios, a lista inclui o município de Água Santa.
O governador Tarso Genro (PT) afirmou que inicialmente serão asfaltados com recursos do tesouro do Estado os 46 acessos pertencentes ao primeiro lote, dentre eles o trecho da RS 428, que liga Água Santa a BR 285. Os demais 58 acessos dependem da liberação de recursos do BNDS, com previsão para 2012.
O prefeito Antonio Alfredo de Souza (Nico) presente no evento e comemorou a retomada as obras de pavimentação na rodovia que em menos de 15 dias após a cerimônia as máquinas já iniciaram as atividades, “temos certeza que em breve poderemos comemorar a conclusão do asfalto, sabemos que isso significará continuidade do progresso do município” – disse o prefeito.

ERRATA
Na edição de 23 de maio veiculamos matéria referente à parceria da Prefeitura Municipal com a Unochapecó.
Na verdade o contrato firmado entre Poder Público e universidade se tem por objetivo o diagnóstico sócio econômico do município.
A averiguação de um diagnóstico fundiário se dá entre Adepro (Associação dos Agricultores em Defesa da Propriedade) e Unochapecó, e não como havíamos publicado.
Para maiores esclarecimentos, segue abaixo o texto de forma correta:
A Prefeitura Municipal de Água Santa recentemente firmou contrato de prestação de serviços com a Universidade de Chapecó - Unochapecó, com o objetivo de verificar qual o atual perfil econômico do município bem como apontar indicativos para o aprimoramento do desenvolvimento, identificar o histórico social e econômico do município, mapear os segmentos econômicos e identificar as potencialidades de geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário