quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Babilônia: 26 anos desenvolvendo produtos e proporcionando cultura

Junho é mês de festa na A Babilônia. A família Tamanho comemora 26 anos de conquistas em Tapejara. Iniciou as atividades em 1985, num pequeno espaço do ramo de armarinhos, livraria, bazar, brinquedos e revisteira.
Cinco anos depois, a tradicional empresa tapejarense mudou-se para um espaço próprio, onde também ampliou as atividades, passando a desenvolver pastas, mochilas, bandeiras e acessórios em material sintético.
A qualidade dos produtos e o atendimento diferenciado foram pontos importantes para a conquista de clientes de vários municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A empresa, que gera empregos diretos e indiretos, contribui com o desenvolvimento do município, por isso todos os anos é premiada como destaque nos ramos em que atua, nas pesquisas de opinião pública.
O acesso à cultura também é uma marca registrada da A Babilônia, que já realizou muitas campanhas, promoções e eventos como a Feira do Livro, com o objetivo de levar conhecimento à população de Tapejara e região.
Com uma visão direcionada ao lançamento de novos produtos e o fortalecimento de sua posição no mercado, a empresa busca cada vez mais a atualização para melhor atender aos clientes.
Os proprietários Valdir, Neldi e Alessandra Tamanho agradecem a toda a população de Tapejara e região, que sempre acreditou no trabalho e dedicação da família. Também agradecem aos colaboradores que já passaram pela empresa e têm participação especial no sucesso da A Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário