segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morre Célio Pansera presidente da Majestade por 45 anos

Faleceu na quarta-feira (08), aos 84 anos o empresário de Sananduva, Célio Jorge Pansera. Reconhecido por seu trabalho junto à diretoria da Cooperativa Majestade, atuando como presidente durante 45 anos.
Nascido em 15 de julho de 1926 em Bento Gonçalves ainda jovem mudou-se para Sananduva onde casou-se com Ely Pansera (in memorian) e teve 04 filhos, Ciro José, Célio José, Cláudia Maria e Jorge Luis (in memorian).
Durante todo o período que esteve na cooperativa sempre teve um comportamento íntegro, de humildade e trabalho. Foi responsável por grandes mudanças na cooperativa, principalmente no início de sua atuação. Pessoa firme que antes de adotar alguma medida fazia uma análise muito criteriosa da situação.
Em 14 de abril de 2007 recebeu homenagem especial pela passagem de seu cinquentenário na cooperativa, com a presença de amigos e familiares, associados e colaboradores
Pansera foi sinônimo de incentivo a suinocultura pela sua trajetória recebeu diversos homenagens no setor como líder empresarial sendo apontado como exemplo no Estado, Além disso, foi membro da Comissão de Emancipação de Sananduva e sócio fundador do Lions Clube Sananduva, sendo presidente em 1970, reconhecido também pela atuação na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário