segunda-feira, 27 de junho de 2011

Metalúrgica Zanchetta será primeira empresa a se instalar no novo distrito industrial

O novo distrito industrial Augusto Menegaz receberá primeira empresa esse foi o anuncio durante solenidade realizada na terça-feira (14), para assinatura de contrato de concessão para uso dos terrenos de três empresas.
A empresa será a Metalúrgica Zanchetta que terá área construída de aproximadamente 2 mil m², deverá se instalar nos próximos meses. Outras duas empresas foram beneficiadas no ato, a Real Embalagens que deverá aumentar o pavilhão da fábrica e a Metalúrgica Guiana que deverá se instalar no Distrito Industrial João Fortunatto.
Estiveram presentes na cerimônia autoridades locais, empresários e representantes de entidades.
Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Murilo Beé, apoiar o desenvolvimento das indústrias uma vez que após as emancipações o processo de industrialização foi o que possibilitou o crescimento do município e o reconhecimento pelo empreendedorismo, “sabemos que são as empresas que possibilitam a geração de riquezas e empregos. Precisamos apoiar dando condições para que as empresas cresçam e que surjam novas com potencial de investir em Tapejara” – explicou.
A presidente da Acisat e também do Codetap – Conselho de Desenvolvimento de Tapejara, Rosalaine Roman, durante sua explanação afirmou que o conselho tem sido atuante para viabilizar instalação de novas indústrias, “visitamos os empresários, buscamos fazer o necessário para garantir o crescimento das empresas, estamos trabalhando para que mais indústrias se instalem no município”.
“Estamos satisfeitos em ajudar estas empresas a expandir seus negócios, proporcionando crescimento e renda para o município” - comemorou o prefeito, Seger Menegaz em seu pronunciamento.
O empresário Jovir Rebelatto salientou que através desta concessão realizada irá melhorar a capacidade de trabalho e renda para sua empresa. “Nós vamos aumentar o tamanho da empresa e com isso produzir mais, adquirindo novas máquinas e expandindo as nossas vendas para mais regiões do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário