quinta-feira, 6 de setembro de 2012

2 IEQ realiza culto do amigo


Um projeto desenvolvido pela 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Tapejara culminou num culto para centenas de pessoas no domingo, 02. Trata-se dos cultos simultâneos, que com a articulação de aproximadamente 30 membros da igreja foram realizados em 40 casas que abriram suas portas para a pregação do evangelho durante três dias, onde a palavra de Deus chegou aos corações de 240 pessoas participantes desses cultos. E, como o propósito maior de Deus é a salvação, o resultado é gratificante pelas 59 pessoas que aceitaram a Jesus nesses cultos.
Semana Farroupilha
A 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular preparou uma programação especial para a Semana Farroupilha, ao lado da igreja será montado o Piquete Quadrangular:
Sábado 15 de setembro - Mateada durante o dia. A noite jantar com comida típica campeira.
Domingo 16 de setembro - Chama crioula com o Grupo Tropeiros da Paz da IEQ, saída em frente á 2ª IEQ  em direção á Praça Central retornando até a sede da igreja. Almoço campeiro. 19 horas culto.
Segunda 17 de setembro e terça 18 de setembro, evangelismo campeiro com mateada durante o dia, a noite jantar com comida típica.
Quarta-feira 19 de setembro - Culto campeiro ao ar livre, às 19h30. Música gaúcha  gospel com o grupo de louvor da IEQ e convidados. Jantar campeiro.
Quinta-feira 20 de setembro – 6 da manhã, Café Campeiro,  10 horas, Oração do Gaúcho, meio dia almoço campeiro (costelão), mateada, louvor, atividades, encerramento e oração de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário