quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Secretário adjunto visita obra de asfaltamento em Água Santa


Na sexta-feira, 24 de agosto, esteve no Município de Água Santa, Claudemir Bragagnolo (Braga), Secretário Adjunto de Infraestrutura e Logística do Estado do Rio Grande do Sul, vistoriando a obra de pavimentação asfáltica da RS 428, no trecho que liga Água Santa à BR 285.
Questionado a respeito do andamento da obra, Braga respondeu que a mesma voltou a um ritmo praticamente normal e que lamenta ela ter andado lenta nos últimos meses, o que se deve a algumas dificuldades encontradas em relação ao projeto, o qual teve de ser adequado.
Disse ainda, que a obra já poderia estar pronta e que doravante os trabalhos serão intensificados, havendo a conclusão o mais rápido possível, dentro do possível ainda nesse ano de 2012, uma vez que os recursos necessários não faltarão. O secretário destacou a importância da obra, não somente para o município bem como para a região e por isso, talvez com um pouco mais de demora, mas com a realização de um trabalho que tão cedo não necessitará de novos investimentos ou de recuperação.
Braga falou ainda a respeito da ligação asfáltica entre Água Santa e Tapejara, dizendo que o projeto encontra-se em andamento e que o mesmo ainda não está concluído.
“Há ainda alguns projetos para serem concluídos e aí sim serão retomados os projetos de ligação asfáltica regional”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário