segunda-feira, 24 de setembro de 2012

URI abre curso de pós-graduação em Sananduva

A URI Erechim e o Centro Educacional Sananduva firmam parceria e promovem, em conjunto, o primeiro projeto na área de pós-graduação: Gestão Empresarial, com ênfase em Empreendedorismo. O Curso foi aberto na sexta-feira, 14, naquela cidade.

Os diretores do Centro Educacional Sananduva, Edison Brambatti e Vitor Camozzato Belin, juntamente com a professora e coordenadora do Curso, Adriana Storti, e a coordenadora do Centro de Pós-Graduação, Deisi Rodighero Balbinot, recepcionaram os alunos que são oriundos de várias cidades da região nordeste gaúcha.

Vitor Belin mostrou entusiasmo ao dar início ao primeiro projeto educacional do Centro Educacional: "Esta é a primeira de uma série de iniciativas que estamos promovendo no sentido de facilitar o acesso ao ensino a todos aqueles que desejam e esperam uma oportunidade para agregar novos conhecimentos". Edison Brambati também destacou a abertura do Curso de Gestão Empresarial, afirmando que "este é um projeto que era esperado pela comunidade regional e a parceria com a URI vem concretizar esse desejo".

O Presidente da ACISAN (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Sananduva), Márcio Sagiorato, que prestigiou a abertura do Curso, ratificou a opinião dos dirigentes do Centro Educacional: "Acredito que a parceria com a URI, que possui credibilidade no cenário regional, é uma grande iniciativa e trará expressiva contribuição ao nosso desenvolvimento".

A professora e coordenadora do Curso, Adriana Troczinski Storti, que representou a direção do câmpus, expôs aos alunos o cronograma do Curso, salientando a importância da gestão empresarial nos dias de hoje. "Precisamos, acima de tudo, formar novos líderes e esse curso tem esse objetivo. O contexto atual necessita que estejamos preparados para enfrentar novos desafios e esperamos que essa especialização em Gestão Empresarial com ênfase em Empreendedorismo venha atender as expectativas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário