sexta-feira, 9 de abril de 2010

Assembleia da Coprel reelege diretoria

Diminuição do preço da energia foi um dos destaques

A Assembleia Geral Ordinária da Coprel Cooperativa de Energia e, também, da Coprel Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento, realizada no dia 05/03, contou com a presença de 1.062 pessoas que acompanharam os dados econômicos, técnicos e, o Balanço Social, tornando pública a responsabilidade social das cooperativas, constituindo vínculos entre entidade e comunidade.
Durante o evento a Coprel apresentou o investimento, em 2009, de mais de R$ 20 milhões que foram necessários para acompanhar o crescimento do seu mercado, investir em tecnologia e na melhoria dos indicadores de eficiência. Onde foram destacados os investimentos na expansão, reforma e melhoria do sistema elétrico, na Subtransmissão e no Telecomando. Para 2010 a projeção de investimento é de mais de R$ 12 milhoes.
Foi aprovado ainda a destinação do resultado do exercício de 2009, que será aplicado da seguinte forma: 51,75% no Fundo de Expansão para Redes Trifásicas; 41% no Auxílio Pecúlio e 7,25% no Fundo de Eletrificação Rural – Luz para Todos.
A assembleia também houve a aprovação da reeleição da diretoria, assim composta:
Conselho de Administração: Jânio Vital Stefanello (Presidente), Elso Scariot (Vice-presidente), Décio Floss (Secretário) e Conselheiros: Leonir Fior (Ibirubá); José Luiz Favaretto (Espumoso); Teodoro Jaír Desbessel (Salto do Jacuí); Agostinho Nascimento Terra (Tupanciretã); Delonei Carlos Perin (Nicolau Vergueiro); Artêmio Angelo Vérdi (Sertão); Almir José Gorgen (Não-Me-Toque) e Luiz Pressi (Gentil). Fiscal: Armando Kirst (Colorado); Valdir Maldaner (Cruz Alta); José Oliveira De Souza (Passo Fundo); Cláudio Girardi (Tapejara); Geraldo Francisco Schimanko (Ernestina) e Onélio Vassoler (Muliterno).
Na foto: Jânio, Décio e Elso

Nenhum comentário:

Postar um comentário