sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tapejara será sede da Convenção Distrital do Lions

A 40ª Convenção Distrital do Lions Clube LD – 7 que acontece nos dias 23 e 24/04, neste final de semana, movimentará mais de 500 leões (denominação aos associados da entidade) de 60 municípios na região.
Na sexta-feira, 23/04, a noite haverá um jantar na sede do Lions, para recepcionar autoridades.
Segundo o presidente interino do Lions Clube Tapejara, Valdir Tamanho, “Tapejara é reconhecida pela que recebe seus visitantes ainda na reunião em Carazinho para decidir qual cidade iria ceder o evento, fomos aclamados, isso demonstra que somos reconhecidos no movimento leoníostico”.
Conforme a programação do evento haverá a escolha do Governador Distrital, no sábado, 24/04, às 9h no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, com o pronunciamento de autoridades leonísticas.
Neste ano segundo explicaram Valdir Tamanho e Celso Basso, quando estiveram presentes no Novo Tempo para divulgar o evento, a posse oficial do governador eleito será na Convenção Mundial juntamente com mais 730 distritos, a forma de votação é conforme o numero de membros de cada clube, para cada 10 associados é escolhido 1 delegado que terá direito a voto, a entidade tapejarense possui 34 casais associados, neste ano o provável eleito para o ano leonístico (junho de 2010 a junho de 2011), será o atual 1º vice-governador, João Alberto Berthier Vieira, de Caxias do Sul.
Tamanho destacou também que, “o município já é reconhecido pela sua importância dentro do Lions, pois já tivemos dois governadores, Celso Basso e Maria Muxfeldt Basso, todos os membros contaram com apoio de empresas e poder público para organizar a cidade para este evento, a Polícia Rodoviária Estadual também estará acompanhando a chegada dos convencionais com instruções e segurança, para que este evento obtenha sucesso”. O evento encerrará no sábado após almoço festivo no CTG Manoel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário