sexta-feira, 9 de abril de 2010

FAMURS: Ao abrir mão da disputa, Dametto externa apoio a Zanchin

Um dos prefeitos que manifestaram intenção de assumir a presidência da FAMURS, Moisés Dametto, do município de Vila Lângaro, abriu mão da disputa interna, desde sexta-feira (26). Em reunião realizada na capital do estado, Dametto aproveitou para declarar apoio ao prefeito de Marau, Vimar Perin Zanchin, que também disputará o pleito.
A indicação do partido será feita no dia 15 de abril. Até lá, os candidatos ao posto buscam o voto dos prefeitos e vice-prefeitos do PMDB. Zanchin avalia o apoio do prefeito de Vila Lângaro de forma bastante positiva. “Dametto está alinhado com nossa perspectiva, e faz parte de uma região muito importante. Esta manifestação de apoio glorifica um esforço intenso que vem sendo realizado, em busca da união em torno dos objetivos municipalistas”, destacou o chefe do executivo marauense.
Ao renunciar à disputa, a manifestação de apoio de Dametto a Zanchin ocorreu de maneira natural, muito por pertencerem à mesma região. A trajetória marcante de Zanchin na defesa do municipalismo também atrai o apoio de muitos prefeitos e vice-prefeitos do PMDB, que já se manifestaram em favor da indicação de seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário