sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ibiaçá adquire dois ônibus do Programa Caminho da Escola



Um micro ônibus e um ônibus com 54 lugares para atendimento com mais qualidade para Educação Infantil e Ensino Fundamental vindos do interior foram adquiridos pela Administração Municipal através do Programa Caminhos da Escola do governo Federal que em parceria com o FNDE (Fundo Nacional da Educação).
O investimento de foi de R$ 340 mil em recursos do Município, os veículos são equipados com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias rurais.
Os ônibus também têm tacógrafo eletrônico e GPS, para garantir maior segurança para os estudantes e permitir o controle do trajeto, tempos de percurso e paradas e consumo de combustível.
Segundo a secretária de Educação, Evandra Rossi, “a preocupação do poder público e da secretaria era para possibilitar a renovação da frota, visando dar condições de segurança e conforto aos alunos, os antigos veículos que realizavam o transporte estavam em más condições, agora será possível atender melhor esses alunos no transporte entre as comunidades e as escolas” – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário